RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

UAB de Água Clara divulga novos cursos para o próximo ano

Polo de Água Clara atende cerca de 100 alunos nos três cursos ofertados

Por Redação
18/09/2018 • 14h00
Compartilhar

A Universidade Aberta do Brasil - Polo de Água Clara irá oferecer mais dois cursos de graduação para o município a partir de 2019. Foram autorizados pelo Ministério da Educação (MEC), os cursos de Recursos Humanos e Licenciatura em Física.

Também estão previstos para o próximo ano pela UNB uma Especialização Latu Sensu em Contabilidade Finanças Públicas Municipais; pela UFMS Licenciatura em Biologia e Letras/Inglês.

O Polo de Água Clara funciona na Escola Municipal Márcia Cristina Fioratti e atende cerca de 100 alunos nos três cursos ofertados no município, sendo eles:

Graduação em Pedagogia, Ciências Sociais e Administração Pública, oferecidos em parceria com a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) e Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS). (Com informações da Assessoria de Água Clara)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias