RÁDIOS
Ap. do Taboado, 25 de abril

Almir Sater anima 69º aniversário de Aparecida do Taboado

Programação festiva teve início dia 23 e encerra domingo, 1º de outubro

Por Tatiane Simon
28/09/2017 • 10h50
Compartilhar

O cantor e compositor Almir Sater anima a noite dos moradores de Aparecida do Taboado em comemoração aos 69 anos de emancipação político-administrativa do município. O show será realizado na Praça do Santuário a partir das 22h e é aberto ao público. O grande destaque do cantor sertanejo, é a canção “Tocando em Frente”, composta em parceria com o compositor e cantor Renato Teixeira.

De acordo com o calendário festivo divulgado pela prefeitura, além do show de aniversário da cidade com Almir Sater, a noite do feriado de aniversário da cidade terá ainda a abertura da Festa das Nações, que terá duração de três dias na Praça do Santuário, nos dias 28,29 e 30. A festa está prevista para iniciar às 20h30, com apresentação de diversas danças típicas, show de banda, e barracas com comidas típicas todas as noites.

As festividades deste ano iniciaram no último dia 23 e encerra-se no domingo, 1º de outubro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 105,5 - Aparecida do Taboado