RÁDIOS
Ap. do Taboado, 18 de abril

Secretaria de Fazenda e Planejamento tem novo gestor

Novo gestor assume Secretaria de Fazenda e Planejamento da Prefeitura de Aparecida do Taboado

Por Redação
02/08/2017 • 08h13
Compartilhar

A partir desta terça-feira (1°) a Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento da Prefeitura de Aparecida do Taboado tem novo secretário. Com a saída de Fabrício Queiroz Barcelos, quem assume a missão de gerir a pasta é Juner Cezar Pereira da Costa. O novo secretário é servidor público municipal efetivo desde agosto de 2012, como contador.

Juner vem com a missão de organizar as repartições que competem à secretaria, buscando manter um equilíbrio financeiro para o município. Como contador, o secretário tem como característica trabalhar com planejamento financeiro. Ele buscará trabalhar com funcionários para que juntos melhorem o trabalho que já estava sendo feito e assim faça com que Aparecida do Taboado seja referência de trabalho bem feito no Estado.

Juner é formado em contabilidade pelo Cento Universitário Católico Salesiano de Araçatuba, na turma de 2000. Desde então ele vem atuando na área em vários setores diferentes.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 105,5 - Aparecida do Taboado