RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 18 de abril

Comerciantes são detidos com máquinas caça-níqueis

Equipamentos são considerados ‘jogos de azar’ e foram apreendidos pela Polícia Civil

Por André Barbosa
14/06/2018 • 16h59
Compartilhar

Uma denúncia anônima levou a Polícia Civil a apreender três máquinas de jogos eletrônicos em bares de Brasilândia. Os equipamentos são ilegais e os responsáveis, supostamente, pagavam prêmios em dinheiro a apostadores, segundo ocorrência da apreensão, registrada na tarde desta quinta-feira (14).

De acordo com o delegado que investiga o caso, Thiago José Passos da Silva, as máquinas eram disfarçadas por comerciantes como de jogos de brindes, com premiação dependendo exclusivamente da sorte do apostador. “O equipamento revelou se tratar de jogo de azar e que os prêmios, na verdade, eram pagos em dinheiro”, afirmou.

As máquinas serão examinadas por peritos.

Os comerciantes foram ouvidos e liberados ara responder a inquérito por crime de contravenção em liberdade. O caso deve ser encaminhado ao Juizado Especial Criminal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias