RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Temporal causa estragos em Brasilândia

Até o momento, ainda não foi informado o valor dos estragos causados pela chuva

Por Redação
22/01/2018 • 09h30
Compartilhar

O lenvantamento dos estragos causados pelas fortes chuvas na quinta-feira (18) em Brasilândia começou a ser realizado pela prefeitura na sexta-feira (19). Além disso, a equipe de servidores da empresa contratada que realiza a prestação de serviço de limpeza está monitorando e reparando os possíveis estragos em alguns pontos da cidade.

Até o momento, ainda não foi informado o valor dos estragos causados pela chuva. Um dos pontos mais críticos foi na rua Gerônimo Caetano Barbosa, que recentemente havia recebido recuperação asfáltica e mais uma vez foi danificada.

Outro local que também ficou bastante danificado foi o Córrego da Aviação, onde causou uma enchente nas casas próximo ao local, levando transtorno para vários moradores. Em diversos pontos do córrego os paralelepípedos foram retirados devido a força da chuva e parte do piso foi afundado.

A forte chuva já havia sido alertada pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), que colocou Brasilândia entre outros 72 municípios em alerta devido ao risco de chuvas intensas na última quinta-feira (18). O fenômeno poderia atingir 50 milímetros e os ventos de 60 quilômetros por hora. (Com informações da Prefeitura de Brasilândia)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias