RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

AgTech Valley Summit abre inscrições e terá principais lideranças do setor rural

O evento será durante o ESALQSHOW e apresentará dez painéis com presença de mais de 20 palestrantes

Por Éder Campos
14/09/2018 • 09h21
Compartilhar

Em uma iniciativa da USP ESALQ em parceria com a empresa Araiby Feiras e Eventos em Agronegócios, com apoio da Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz (FEALQ), será realizado nos dias 10 e 11 de outubro o AgTech Valley Summit, em Piracicaba (SP).

O evento, que integra a programação do ESALQSHOW, contará com a presença das principais lideranças e profissionais, nos diferentes segmentos do agronegócio. O objetivo do encontro é apontar os desafios e novas ideias, além de discutir as últimas tendências do mercado e ainda estimular possíveis soluções e perspectivas para o futuro. 

Nos dois dias de evento, serão promovidos dez painéis com diferentes temáticas que contarão com mais de 20 palestrantes de empresas privadas, associações, instituições educacionais, de pesquisa e financeiras, como: CaseIH, Banco do Brasil, Embrapa, Universidade de São Paulo (USP), John Deere, USDA Nebraska, Wageningen University (Holanda), Mitsui Chemicals do Brasil, Instituto Biológico, AGCO Corporation, Rabobank, Colorado State University, Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG), Dedini, FS Bioenergia, Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo (OCESP), entre outras.

CBN: BANNER 01 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS ÍMPARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com Luiz Mario Machado Salvi, presidente da Araiby, empresa que organiza o ESALQSHOW em conjunto com a USP ESALQ, os temas do AgTech Valley Summit refletem o feedback obtido na primeira edição do evento, também alinhados com a Cátedra Luiz de Queiróz, construída em 2017.

"O evento foi desenhado para tratar assuntos de interesse do Agro. A proposta é um Summit que a cada edição se revitalize e se consolide como um grande fórum para se discutir e visualizar tendências (Um farol para o futuro)", aponta Roberto Rodrigues, Catedrático e Presidente do Conselho do ESALQSHOW.

"O Summit tratará de questões de vital importância para o futuro da agricultura e que precisam ser discutidas no presente. Para a ESALQ, é uma grande honra sediar um evento desse porte, com palestrantes de alta competência e gabarito", destaca o diretor da USP ESALQ, Luiz Gustavo Nussio.

Para participar do evento, que tem vagas limitadas, o interessado irá desembolsar R$ 500 por dia . As inscrições podem ser feitas em: http://fealq.org.br/esalqshow/visite

Sobre o ESALQSHOW
http://www.esalqshow.fealq.org.br
 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande