RÁDIOS
Campo Grande, 28 de março

Funtrab abre vagas para curso de artesanato

Interessados devem comparecer na “Casa de Qualificação” para realizar inscrição

Por Redação
20/09/2017 • 13h30
Compartilhar

A Casa de Qualificação da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab-MS) em parceria com a Associação das Artesãs (Feirart’s) está oferecendo aos trabalhadores na Capital, técnicas de customização em garrafas de vidros e peças produzidas em tecidos de feltros. São 50 vagas divididas em duas turmas com 25 participantes.

As oficinas de customização em garrafas de vidros terão carga horária de 9h, divididas em três módulos, às terças-feiras  das  8h às 11h, com início previsto para o dia 26 de setembro. O curso será ministrado pela professora Josina Lima. As oficinas são sem custo, mas é necessário que o participante tenha tesoura e pincel. Ao término dos cursos os alunos terão direito às peças confeccionadas.

As oficinas de produção de peças em feltro serão ministradas pela professora Grace Leguisamont, o início previsto será dia 27 de setembro, às quartas-feiras, divididos em três módulos, com duração de 3h cada oficina. Os inscritos deverão levar tesoura e agulha.

Os interessados devem comparecer na “Casa de Qualificação”, localizada à rua 7 de Setembro, 912 Centro, das 7h às 17h. As inscrições  são  recebidas de forma presencial e os interessados devem levar cópia dos documentos pessoais, RG, CPF e comprovante de residência. 

(Informações da Funtrab-MS)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande