RÁDIOS
Campo Grande, 18 de abril

Funtrab oferece mais de 30 vagas de vigilantes e motoristas

Confira os requisitos para cada cargo

Por Redação
01/11/2017 • 15h30
Compartilhar

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab-MS) abre processo seletivo para preenchimento de 39 vagas para trabalhar em empresa de grande porte a nível nacional. Confira as vagas e requisitos:

Vigilante (16 vagas) 

Requisitos

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ensino Médio Completo;
CNH D/E;
Não é necessário ter experiência;
Ter curso de Vigilante, pode ser Patrimonial, com extensão em Transporte de Valores (atualizado) faltando um ano para vencer;
Escala de trabalho: 12 x 36 (diurno/noturno) (não pode conciliar);
Vigilante de Carro Forte / Motorista de Carro Forte (6 vagas) e 1 vaga para Chefe de Equipe (Vigilante Motorista Líder)

Vigilante de Base (16 vagas)

Requisitos

Ensino Fundamental Completo;
CNH D ou E;
Experiência como motorista de caminhão ou ônibus;
Ter curso de Vigilante, pode ser Patrimonial, com extensão em Transporte de Valores (atualizado) faltando um ano para vencer;
Escala de trabalho: 04 X 02 Diurno (não pode conciliar).

Para todas as vagas, vale lembrar que haverá pesquisa de pontos da CNH (ter pontuação máxima de oito pontos, pois acima  dessa pontuação, o candidato não poderá participar do processo seletivo). Caso o candidato não tenha a experiência, esta não será necessária se tiver o curso. Caso o curso esteja desatualizado, o candidato poderá fazê-lo.

Todos os contratados terão direito ao salário da convenção Coletiva de Trabalho; assistência médica-odontológica; 30% de periculosidade + EPIS; VR/ tíquete alimentação; vale-transporte e seguro de vida.

Para concorrer às oportunidades é preciso comparecer na Funtrab, com RG, CPF e Carteira de Trabalho, na rua 13 de maio, 2773 e ir ao setor de Psicologia. A Fundação atende de segunda a sexta-feira, das 7 às 17h30 e ressalta que não serão aceitos currículos por e-mail ou inscrições por telefone.

(Informações da Funtrab-MS)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande