RÁDIOS
Campo Grande, 24 de abril

Painel discute a pauta da reforma tributária no próximo dia 19 em Campo Grande

Evento será no Convenções Rubens Gil de Camilo. Inscrições já estão abertas.

Por Ronie Cruz/CBN
12/11/2018 • 16h05
Compartilhar

A Escola de Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e o Instituto Chiesa promovem na próxima segunda-feira, 19 de novembro, o painel para discutir a pauta da reforma tributária. O evento deve discutir a proposta do Centro de Cidadania Fiscal (C.C.i.F) que está focada especialmente na reformulação da tributação do consumo juntamente com a proposta da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco).

O painel será realizado às 15h (de MS) no auditório Germano de Barros no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo.

O evento - que tem como público alvo agentes políticos, técnicos da administração pública e representantes dos setores produtivos da sociedade - contará com a participação do Ex-Ministro da Previdência e Ex-Secretário do Planejamento, Orçamento e Finanças da União, atualmente Professor da FGV/SP e Diretor do C.C.i.F., Dr. Nelson Machado, e dos Diretores da Febrafite Gigliola Lilian Decarli e Francelino das Chagas Valença Jr

Interessados podem se inscrever gratuitamente no seguinte endereço: ww2.cursos.escolagov.ms.gov.br.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande