RÁDIOS
Campo Grande, 24 de abril

Senai encerra dia 31 as inscrições do vestibular

Inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site ou diretamente nas secretarias acadêmicas da FatecSenai Campo Grande e Dourados

Por Redação
22/01/2018 • 08h30
Compartilhar

As Faculdades de Tecnologia do Senai de Campo Grande (FatecSenai Campo Grande) e de Dourados (FatecSenai Dourados) encerram, na quarta-feira, dia 31, as inscrições do Vestibular 2018. O Senai oferece 190 vagas nos cursos superiores de Tecnologia em Automação Industrial, Tecnologia em Gestão da Produção Industrial, Tecnologia em Logística e Tecnologia em Processos Gerenciais.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site ou diretamente nas secretarias acadêmicas da FatecSenai Campo Grande e FatecSenai Dourados, sendo que todos os cursos são no período noturno.

As provas serão realizadas conforme agendamento, de segunda à sexta-feira, das 13h às 16 h e das 19h às 21h, e aos sábados, das 13h às 16h. Para fazer a prova, o candidato deverá apresentar o comprovante de inscrição, documento oficial de identidade com foto, caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.

CBN: BANNER PRONCOR - DE 22.04.2024 A  06.05.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, o candidato que estiver cursando as 1ª, 2ª e 3ª séries do Ensino Médio ou equivalente somente poderá se inscrever na condição de “treineiro”. O resultado da prova agendada poderá ser obtido na secretaria acadêmica da Faculdade do Senai em Dourados no dia seguinte à realização da prova.

As matrículas podem ser feitas até o dia 2 de fevereiro, sendo que o início das aulas está previsto para o dia 5 de fevereiro. Os candidatos portadores de diploma de curso superior, tenham nota do Enem igual ou superior a 450 pontos obtidas nas edições realizadas após 2011 não precisam participar do processo seletivo e podem efetuar a matrícula de forma direta.

Documentos para a matrícula

- Certidão de nascimento ou casamento (original + duas cópias)

- Carteira de identidade (original + duas cópias)

- Título de eleitor (original + duas cópias)

- CPF (original + duas cópias)

- Histórico escolar do Ensino Médio (original + duas cópias)

- Certificado de reservista ou prova de que está em dia com as obrigações militares (somente para candidatos do sexo masculino e com mais de 18 anos)

- Comprovante de residência atualizado (original + uma cópia)

- Uma foto 3x4 colorida, frontal e recente

(Com informações da FATEC SENAI)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande