RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

ShowTec 2018 termina nesta sexta-feira em Maracaju

Feira de agronegócio é considerada uma das maiores do país. Equipe da CBN acompanhou a abertura da feira na última quarta (19)

Por Ronie Cruz
18/01/2018 • 17h32
Compartilhar

Termina nesta sexta-feira (19) em Maracaju, na região sudoeste do estado, uma das maiores feira de agronegócio do país: o Showtec 2018. Na quarta-feira (17), O Grupo RCN de Comunicação marcou presença na abertura do evento por meio da equipe da Rádio CBN Campo Grande.

A tradicional feira de tecnologia trouxe várias novidades neste ano como materiais, implementos agricolas, novas sugestões de cultivo e outros. O governador Reinaldo Azambuja, que interrompeu as férias para participar do evento, destacou a importância do trabalho da Fundação MS na difusão das informações tecnológicas que beneficiam a produção rural no estado.

O tema escolhido para a tradicional feira neste ano foi ‘Carbono Zero’, o carbono é um dos gases causadores do efeito estufa que provoca o aquecimento global.

Na programação estão previstas discussões sobre gestão e inovação no agro em palestras e debates sobre sistemas de gestão aplicados ao agronegócio, e também sobre gestão e riscos dentro do setor. A programação completa da feira está disponível em portalshowtec.com.br.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande