RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 24 de abril

Homem é multado em R$ 6,5 mil por pesca em Piracema

Policiais surprenderam o pescador no momento em que foi pegar o material ilegal escondido

Por Redação
14/02/2018 • 13h00
Compartilhar

Um homem de 51 anos é multado, nesta terça-feira (13), pela Polícia Militar Ambiental (PMA) de Cassilândia por pesca predatória no rio Aporé.

Após denúncias, a polícia, de que um homem estaria pescando com tarrafa, petrecho proibido, pouco abaixo de uma cachoeira denominada Salto, no rio Aporé local proibido para pesca.

A PMA foi à cachoeira, porém, o infrator não se encontrava mais no local, mas próximo a uma porteira foram localizadas uma saca plástica com uma tarrafa e 8 kg de pescado, que o pescador havia deixado.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os policiais ficaram esperando no local e surpreenderam o infrator no momento em que foi pegar o material ilegal. Ele confessou o crime e foi detido. 

O infrator foi encaminhado junto com material apreendido à delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante e multado em R$ 6.480 por crime ambiental de pesca predatória.

O pescado será doado para instituições filantrópicas depois de periciado. (Com informações da PMA)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias