Guarda Municipal de Trânsito isola a área para a vítima não ser atropelada Guarda Municipal de Trânsito isola a área para a vítima não ser atropelada - Celso Daniel/TVC

MAL SúBITO

Homem fica inconsciente depois de cair de motocicleta

A vítima foi socorrida pelo SAMU

Por Celso Daniel 10 AGO 2017 - 21h:53

Um homem de 50 anos precisou ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) depois de cair de uma motocicleta na tarde da quinta feira (10) em Três Lagoas. Ele estava trafegando pelo bairro Jardim Brasília quando sofreu o acidente.

Segundo informações obtidas pela reportagem, por volta das 16h40 uma equipe da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) realizava patrulhamento pela Rua Perimetral, paralela a BR-262 quando os policiais viram o homem caído no meio da rua. O local não é pavimentado é o homem estava deitado ao lado da motocicleta.

Rapidamente os policiais tentaram conversar com a vítima que não respondeu, mas estava respirando.

O SAMU foi chamado é uma equipe médica de resgate foi até o local. Guardas Municipais de Trânsito também foram acionados e isolaram a área para evitar que o homem fosse atropelado.

Com a chegada da equipe do SAMU, os procedimentos de primeiros socorros foram realizados e a vítima acordou.

O homem disse que se lembrava apenas que estava conduzindo a motocicleta e sentiu um mal estar e tontura e depois não recordava o que tinha acontecido.

Ele foi levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e recebeu atendimento médico e passa bem.

Leia Também