RÁDIOS

ESPORTES

Equipe de salão realiza peneira em Campo Grande

A seletiva aconteceu no Círculo Militar

Por Isabelly Melo
19/04/2018 • 16h20
Compartilhar

Na noite desta quarta-feira (18), a escolinha de futsal Alisson Torres realizou peneira no Círculo Militar, que é parceiro do projeto desde 2011. O técnico e responsável pela equipe, Alisson Torres, se surpreendeu com os garotos que participaram da seletiva deste ano.

O objetivo da peneira foi selecionar meninos para a categoria sub-13, que envolve garotos dos anos 2005 e 2006. Quatro atletas foram selecionado; três sub-13 e um sub-11. Isac Esteves foi um deles. O garoto tem 12 anos e já participou de outras duas seletivas em outros anos, em escolinhas diferentes. Isac foi aceito em todas. O flamenguista se destaca por ser canhoto, e ter chute forte. Ele já adiantou que quer marcar muitos gols no time atual.

Os treinos ocorrem todas quartas-feiras, das 17h30 até às 19 horas. E aos sábados, das 8h às 10 horas. Para mais informações sobre o projeto entre em contato pelo telefone 99245-7508.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes