RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

12 filmes e séries para maratonar em novembro

Confira estreias e dicas de produções imperdíveis para devorar este mês!

Por Redação
07/11/2018 • 08h26
Compartilhar

O mês de novembro está um prato cheio para quem ama maratonar filmes e séries. Novas temporadas de séries de sucesso, produções originais, seriados inéditos, filmes e até animação para adultos: tem muita coisa boa vindo por aí!

Em novembro será possível conferir uma nova série de suspense com Julia Roberts – a primeira participação da atriz em uma série de TV –, a última temporada da consagrada House of Cards, a tão aguardada animação brasileira Super Drags, uma nova comédia da HBO com Jennifer Garner e muito mais!

Se animou? Então já pode preparar um sofá confortável e a pipoca com manteiga! Confira 12 filmes e séries para maratonar em novembro.

Homecoming

Estrelado por Julia Roberts, Homecoming é o novo thriller psicológico da Amazon, essa é a primeira vez que a atriz participa de uma produção para a televisão. A trama acompanha Heidi Bergman (Roberts), uma funcionária de uma unidade secreta do governo americano que trabalha para reinserir soldados na sociedade – ou ao menos é isso que eles dizem. Ao mesmo tempo, acompanhamos cenas de quatro anos depois, quando ela é questionada sobre o que fazia lá, mas parece não se lembrar de nada.
Onde: Amazon Prime Video
Estreia: dia 2 de novembro

House of Cards – última temporada

Após 6 temporadas, House of Cards, primeira série original da Netflix, chega ao fim no dia 2 de novembro. Com Frank fora da jogada, Claire Underwood pode exercer todo o seu poder como a primeira presidente mulher dos Estados Unidos. Mas poderosos inimigos estão à espreita.
Onde: Netflix
Estreia: dia 2 de novembro

Super Drags

Recomendada para maiores de 16 anos, Super Drags é exatamente o que o título deixa transparecer: uma série de super-heróis estrelada por drag queens. A animação acompanha três amigos que dão duro numa loja, mas levam uma vida secreta como as Super Drags, montadas para encarar o crime e a caretice!
Onde: Netflix
Estreia: dia 9 de novembro

Camping

Baseada em um sucesso britânico, Camping, a nova comédia da HBO, é estrelada por Jennifer Garner e feita pelas mesmas criadoras da série Girls. Para celebrar o aniversário de 44 anos do marido, Walt, a obsessivamente organizada e agressivamente controladora Kathryn (Garner) reúne um grupo de amigos em uma viagem que torna-se rapidamente um fim de semana de casamentos testados e problemas que não serão facilmente esquecidos.
Onde: HBO e HBO Go
Estreia: dia 11 de novembro

Narcos: México

Em vez de lançar a quarta temporada de Narcos, a Netflix optou por criar uma nova série irmã do sucesso, que acontece no mesmo universo da primeira, porém com histórias independentes. A produção mostra o nascimento da guerra ao tráfico no México dos anos 80, relatando a verdadeira história da ascensão do Cartel de Guadalajara.
Onde: Netflix
Estreia: dia 16 de novembro

Vai Anitta

anitta

Mais um marco na carreira de Anitta: a cantora ganha em novembro um documentário na Netflix sobre sua trajetória. De Honório Gurgel para a fama internacional, “Vai Anitta” é o documentário original Netflix que acompanha o trabalho, a estratégia, as risadas e dramas que rolam no dia a dia desta diva da nova geração. Todos os episódios da produção serão lançados de uma vez só.
Onde: Netflix
Estreia: dia 16 de novembro

Sally4Ever

Essa comédia da HBO é criada e dirigida por Julia Davis, que também está no elenco estrelado por Catherine Shepherd e Alex Macqueen. A série acompanha Sally (Catherine Shepherd), uma profissional de sucesso da área de marketing que leva uma vida confortável mas entediante, até que seu namorado de dez anos a pede em casamento. Incerta sobre o que fazer, acaba embarcando em um romance intenso e selvagem com Emma (Julia Davis), uma carismática e boêmia artista que entra na vida de Sally sem nem dar tempo para ela pensar.
Onde: HBO e HBO Go
Estreia: dia 19 de novembro

Boneca Maldita

 

Para quem adora tomar sustos com um clássico filme de terror, Boneca Maldita vem aí em novembro na Netflix. O filme conta a história de um fabricante de brinquedos e sua esposa, que são aterrorizados por uma boneca amaldiçoada após seus filhos adotivos tentarem fazer contato com o espírito da mãe.
Onde: Netflix
Data de estreia: 20 de novembro

Fugitiva

Para escapar do marido violento e de seus perigosos inimigos, Magda finge um sequestro, abandona a vida de luxo na Cidade do México e foge com os três filhos para a Espanha, onde todos assumem novas identidades. A série Fugitivaacompanha a vida de Magda e dos filhos durante quatro dias repletos de ação e suspense. O elenco da produção traz a atriz Paz Vega (Lúcia e o Sexo, Fale com Ela).
Onde: Netflix
Estreia: dia 23 de novembro

Como Superar um Fora

Uma redatora publicitária com o coração partido se inspira em sua vida de solteira para escrever um blog e acaba se surpreendendo com o sucesso do site. Como Superar um Fora promete ser uma ótima opção de filme água com açúcar para um domingo preguiçoso.
Onde: Netflix
Estreia: dia 29 de novembro

O Príncipe do Natal: O Casamento Real

Para quem se apaixonou pelo filme “O Príncipe do Natal”, original Netflix, vem aí uma continuação do romance com clima de contos de fada. Um ano depois de ajudar Richard a garantir a coroa, Amber se prepara para casar com ele. Ela só não tem tanta certeza de que será uma boa rainha. É a pedida perfeita para quem adora um filminho leve!
Onde: Netflix
Estreia: dia 30 de novembro

Baby

Inspirada em um escândalo sexual que chocou a Itália, a série acompanha um grupo de adolescentes romanas que desafia a sociedade na busca por identidade e independência.
Onde: Netflix
Estreia: dia 30 de novembro

(mdmulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E