RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

adidas Originals lança tênis com toques de Alta-Costura

Mulheres que promovem a criatividade inspiraram a novidade.

Por Redação
19/04/2018 • 09h09
Compartilhar

A adidas faz hoje um lançamento global que tem mulheres como musas: o Arkyn, tênis com silhueta que remete tanto ao streetwear, ao sportswear e à Alta-Costura. A ideia é que ele seja diferente dos outros modelos femininos que existem no mercado, e para isso a marca inseriu o material Primeknit, um tricô de formas tecnológicas, em padrões diferentes dos já usados, além de neoprene no calcanhar e um cadarço minimalista.

 

adidas-arkyn

 

Para celebrar o lançamento, a adidas Originals convocou para sua campanha global, além de Kendall Jenner, a fotógrafa Ana Kras, a designer de moda Marisa Competello, a cantora Syv De Blare e a jogadora de futebol Florencia Galarza. “Elas foram escolhidas por serem mulheres que promovem diariamente, dentro de seus universos, a criatividade – com autenticidade e estilo próprio”, comunicou a marca em um release oficial.

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E