RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Anitta abre SPFW cantando MPB ao vivo

Cantora foi atração no desfile da Água de Coco, que inaugura a semana de moda da capital paulista

Por Redação
23/04/2018 • 08h10
Compartilhar

A cantora Anitta abriu o desfile da Água de Coco no primeiro dia da 45ª  edição da São Paulo Fashion Week (SPFW). Ao som de sambas clássicos, como “O que é? O que é?”, de Gonzaguinha, ela conduziu a trilha sonora de todo o evento, que contou com Carol Trentini, Isabeli Fontana, entre outras modelos na passarela. Essa foi a primeira vez que Anitta desfilou na principal semana de moda da capital paulista.

A coleção, com foco na internacionalização da marca, foi  batizada de Brasil com Z – e começa a ser vendida em Lisboa, na Casa Pau Brasil, já em maio. “Quero mostrar que o brasileiro também pode ser chique”, resume Renato Thomaz, diretor de marketing da marca.

A roupa de praia, expertise da Água de Coco, apareceu repaginada – e mais sóbria. Tem peças com  babados estruturados, inspirados na Carmen Miranda, outras com aplicações do icônico personagem Zé Carioca. Os tons vibrantes deram lugar ao mostarda e verde musgo combinados aos clássicos branco e preto.

A SPFW  acontece no pavilhão do parque ibirapuera, zona sul de São Paulo, até  quinta-feira (26).

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E