RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Atualidades

Por Leandro Elias
25/09/2017 • 11h10
Compartilhar

Geração X

Se você é fã de tecnologia com certeza acompanhou os rumores e lançamento dos novos Iphones. Muito se falou até os aparelhos serem oficialmente lançados e o que vimos foram duas supermáquinas com algumas diferenças que podem influenciar e muito na câmera.
Como já era esperado, a Apple pulou do Iphone 7 direto para o 8. Com algumas mudanças no corpo e em software, o aparelho chega também na versão 8 e 8 plus. Diferente do seu anterior o novo top de linha da marca chega com uma traseira de vidro e a nova cor dourada, destaque para novas funcionalidades da câmera que fazem o aparelho valer muito mais para os amantes de fotografia.
Mas, o grande destaque foi, sem dúvida, o tão aguardado Iphone X, um aparelho potente com uma supertela infinita de 5,8. Confirmando os rumores, o novo Iphone X chega com duas grandes mudanças, uma delas é a câmera traseira que agora passa a ser em pé e com dupla estabilização óptica. Outra grande mudança, e talvez uma das mais comentadas, é o fim do botão home que agora dá lugar a uma tela infinita. E quanto ao desbloqueio, não se preocupe, agora tudo será feiro por FaceId, ou seja, identificação facial. Um recurso poderoso e inovador. 
Os novos iphones devem chegar ao Brasil muito em breve. A nossa dica para os fãs da marca é para irem se preparando para desembolsar uma pequena fortuna para garantir qualquer um dos novos modelos.

 

Black Edition

Engano seu achar que a BlackBerry parou de fabricar celulares. A marca segue firme e forte no mercado. Agora com o modelo Black Edition, que além de uma supertela também traz um teclado qwerty que, apesar de parecer coisa do passado, ainda é útil pra muita gente. 

Season 2

Uma das séries mais aclamadas da Netflix já tem data marcada para a segunda temporada. Depois do sucesso da primeira temporada, a série Stranger Things retornoino próximo dia 27 de outubro com uma temporada fresquinha e cheia de grandes acontecimentos.

Bitch is back

Entre inúmeras tretas no mundo pop, nenhuma foi maior que o retorno de Taylor Swift.  A cantora deixou pra trás a imagem de boa moça e apontou o dedo na cara de cada um que com a loira já teve algum tipo de desentendimento.  “Reputation”, nome de seu novo trabalho, chega recheado de singles como  “Look What You Made Me Do” single que interpreta muito bem a nova fase de Taylor.

Latino Americano 

2017 foi um ano de muitas perdas, dentre elas Belchior.  O cantor, que ficou conhecido a partir da década de 70, agora é eternizado em uma biografia que revela detalhes da carreira e da personalidade desse grande artista.  

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E