RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Britney Spears é o novo rosto da Kenzo

O look total jeans que ela usou com Justin Timberlake no American Music Awards de 2001 inspira foto da campanha.

Por Redação
21/03/2018 • 13h06
Compartilhar

O romance entre Britney Spears e Justin Timberlake acabou há mais de uma década, mas o look total jeans usado pelos dois no American Music Awards de 2001 jamais foi esquecido. O visual, inclusive, acaba de render frutos à cantora. Afinal, foi um dos fatores levados em conta para que ela fosse escolhida para a nova campanha da Kenzo, da coleção Memento N ° 2.

“Britney Spears é um ícone. Ela está lá em cima com Michael e Madonna. Ela também é sinônimo de jeans para mim. Quando ela e Justin usaram aquelas peças jeans, as transformaram em um visual icônico”, disse o co-diretor criativo da marca, Humberto Leon, em comunicado oficial. “Quando estávamos projetando a coleção, eu pensava: ‘Se eu pudesse ter a pessoa dos sonhos nos jeans, quem eu escolheria? Tem que ser a Britney’. Britney é a rainha do denim para mim.”

 

britney-spears-kenzo

Como não poderia deixar de ser, ela usa um look total jeans na sua primeira campanha para uma marca de luxo. Fotografada por Peter Lindbergh, Britney usa jaqueta, boné, botas e até lingerie jeans.

“Eu usava muito jeans quando era garota, e ainda uso. Jeans, uma camiseta ou um top fofo é meu visual quando quero ficar casual e confortável”, afirmou a cantora.

 

britney-spears-kenzo

As outras peças, com uma pegada bem street, são inspiradas em ícones da arte japonesa, como a Grande Onda de Hokusai, tigres e paisagens com bambus. A coleção já está disponível.

 

britney-spears-kenzo

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E