RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Decore

Integração total. Esse foi o requisito inicial para a concepção desse projeto de um casal jovem, despojado, que adora receber!

Por Patrícia Boaro
20/09/2017 • 09h25
Compartilhar

Integração total. Esse foi o requisito inicial para a concepção desse projeto de um casal jovem, despojado, que adora receber! 
As texturas e os acabamentos foram pensados cuidadosamente, para terem destaque e que no contexto final proporcionassem um apartamento cheio de charme e conforto! 

E o mais importante: imprimissem a identidade e as necessidades dos clientes!
Os painéis em carvalho americano que revestem parte das paredes ‘camuflam’ as portas de acesso aos outros ambientes e melhora a acústica do home Theater que faz parte da integração.

A contraponto, foi usado revestimento cimentício 3D cinza para dar movimento ao ambiente. A  montagem de fotografias de vegetação trouxe vida verde ao espaço.


Um banho relax! 
Foi usado seixo telado branco, porcelanato de madeira fazendo uma paginação piso/parede e, para enobrecer, mármore marquina.

Para a arquiteta, o mais importante em um quarto é a  iluminacao! Nesse caso, foi usado luminárias pontuais e indiretas que causam conforto e possibilidade de várias cenas.
A harmonia visual se encontra na composição da laca alto brilho cinza, painéis estofados em grafite, cortinas em linho com persianas black-out em fendi e, é claro, um ponto de cor, nesse caso foi escolhido o verde panetone queridinho do momento.

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E