RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Especialistas em você

No Instituto Rodini o grande diferencial é a importância que damos ao paciente

Por Tatiane Simon
02/10/2017 • 17h26
Compartilhar

Conquistar e manter um paciente requer que este esteja sob total satisfação, e como estes estão cada vez mais exigentes, sentimos a necessidade de elevar sempre mais nossos padrões de atendimento, sabendo que, a qualidade, atualmente, é uma característica mínima que devemos oferecer a nossos pacientes. 

Foi assim que a cirurgiã-dentista e sócia-proprietária do Instituto Rodini, Mariana Rodini, iniciou nossa entrevista. Ser um referencial de excelência em atendimento médico e odontológico e, tendo em mente que a qualidade é obrigação na prestação de serviços, a ortodontista, ao lado do marido, também cirurgião dentista, Juliano Rodini, decidiram dar forma a empresa que vem se destacando em Três Lagoas e região.
Então, qual o diferencial do Instituto Rodini em nossa cidade? “Queremos ser profissionais desejados por qualquer paciente, embasados na empatia, mas principalmente tratando nossos pacientes como eles gostariam de ser tratados, sempre respeitando suas individualidades, enfatiza Mariana.

Segundo Juliano, a proposta do Instituto é focada na qualidade mantendo um ciclo de atendimento de qualidade, sempre com integração de todos os profissionais, mantendo assim, um padrão de atendimento com ênfase nas necessidades dos pacientes, visando sempre a eficiência para o bem-estar e a qualidade de vida. “Consideramos que temos a missão e o compromisso com a cidade de atuar com ética, responsabilidade e respeito. As instalações também são um capítulo à parte quando o assunto é conforto e modernidade. Uma estrutura ampla, confortável e que respeita a individualidade do paciente e dá atenção especial para o atendimento eficaz de pacientes que nem sempre se encaixam no perfil padrão, como as crianças e portadores de deficiência física.

O Instituto Rodini nasceu há dois anos e é a concretização do que o casal de dentistas idealizava, “A princípio era somente nós dois, mas a gente queria mais, então nós começamos a sonhar com o formato que é hoje, uma clínica com profissionais de várias especialidades da área da saúde. Relembra Juliano.
Atualmente nove profissionais atuam na clínica ,dentre eles dentistas, biomédico, pneumologista,  nutricionista, neurologista, pediatra e ginecologista. Alguns serviços oferecidos pela equipe são de total diferencial como, por exemplo, o exame teste do olhinho realizado pela pedriatra Dra. Ana Karina e o exame de espirometria ou prova ventilatória realizado pela pneumologista Dra. Vanessa Lima, a bioimpedância feita pela nutricionista Dra. Maíra Barreto e o trabalho de parto humanizado chamado Maria tá Grávida, liderado pela ginecologista Dra. Larissa Ferraz.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E