RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Grand Finale

A Studio3 Decor é quem dá o primeiro e o último toque em sua decoração

Por Tatiane Simon
19/09/2017 • 14h35
Compartilhar


Os irmãos Simone Nunes Viana e Hiram Vianna Miceno são economista e advogado, respectivamente, mas há um ano eles se redescobriram profissionalmente e hoje são sócios na empresa de decoração e locação de peças para eventos Studio3 Decor em Três Lagoas. Hiram chegou a advogar em São Paulo, mas o empreendedorismo o conquistou, assim como o tino para a decoração de interiores e festas despertou em Simone.
O Studio3 Decor faz seu primeiro aniversário em setembro e desde então já fez muita gente feliz realizando festas e colorindo ambientes temáticos. “Sempre amei fazer festa, pensar nas comidas, doces, bolo, decoração. Fazer disso minha profissão veio de uma maneira bastante despretensiosa depois que planejei a decoração do quarto e a festa de um aninho da minha primeira filha”, conta Simone ao narrar o “nascimento” da empresa. “Meu DNA já veio com a genética da decoração, acredito. Na hora de pensar em uma festa ou em um ambiente, consigo rapidamente imaginar como aquele espaço ficará depois de pronto”.
O Studio3 Decor tem justamente esta proposta: você imagina como quer sua festa e eles dão forma. Seja qual o tipo, a idade ou o público. No portfólio, eles somam festas como chá de bebê, batizado, chá de lingerie, jantar romântico para um casal, aniversário no estilo “pocket party”, que é realizada em casa, para poucos convidados, mas que não deixa nada a desejar na beleza! A decoração é versátil, moderna e personalizada, assim como os mini weddings, que são festas de casamento para poucos convidados.

Mas não é só. A Studio3 Decor pode organizar aquele jantarzinho para os amigos mais íntimos ou receber familiares. “Nós alugamos peças individuais para pequenos eventos e também podemos ajudar o cliente a pensar em como arrumar a mesa ou a casa. Esse tipo de contratação é bastante comum entre casais que geralmente estão montando ainda a casa ou que realmente possuem quantidade insuficiente de louças e peças para receber mais pessoas”, complementa Hiram. Além de alugar e decorar, a empresa oferece ainda o serviço de assessoria para decoração de interiores de imóvel residencial ou comercial. “O cliente me passa a ideia que pretende ver executada num determinado espaço e nós damos o suporte com o planejamento e execução”, explica a empresária.
Com preços extremamente acessíveis a qualquer bolso, a Studio3 Decor oferece a locação de qualquer tipo de peça e decoração em geral, uma infinidade de objetos que dão aquele toque no final da organização e que vai conquistar tanto os convidados quanto os donos da festa.













 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E