RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

O truque ideal para deixar a sobrancelha perfeita para você

Você não precisa fazer um desenho novo, realce o que já tem

Por Redação
05/04/2018 • 16h14
Compartilhar

O que não faltam na internet são truques — e modelos diferentões — de sobrancelha. Enquanto umas gosta dos modelos com laços ou escamas de peixe, outras preferem algo mais natural. Mas é uma batalha diária acertar a mão quando o assunto é os fios. E, se em vez de ter que domar sua sobrancelha, você aprendesse a deixá-la bonita de uma forma mais natural?

“Hoje as pessoas estão pensando em ser mais autênticas. E fazem o que gostam com a maquiagem. A moda e a beleza evoluíram e estão mudando. Voltamos aquela fase de ser bonitas naturalmente”, diz makeup stylist regional da NARS para América Latina, Rafaella Crepaldi.

A dica da especialista para acertar é usar produtos específicos para o local, se preocupando menos em delinear um novo formato em mais em destacar o que você já tem. “Use uma máscara de sobrancelha para pentear os fios. Quando faz isso, você intensifica a cor da região e o seu formato natural. Caso precise de mais definição, você pode utilizar um lápis”, diz Rafaella.

O resultado na modelo, que já tinha os fios bem marcados, ficou assim

sobrancelha -com maquiagem

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E