RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Réveillon no Copa: detalhes de uma das festas mais procuradas do Rio

Do jantar menu degustação à festa na piscina com DJ Guga Weigert

Por Redação
19/11/2018 • 08h27
Compartilhar

Todo ano Copacabana é palco de uma das viradas de ano mais procuradas do Rio de Janeiro – o réveillon de 2019 não vai ser diferente e a praia já se prepara para receber cerca de dois milhões de pessoas. Parte delas estarão no famoso réveillon do Copa, no luxuoso Belmond Copacabana Palace, que oferece várias opções de jantares e festas para seus hóspedes e convidados. 

Eles poderão escolher entre jantar nos restaurantes Cipriani, comandado pelo premiado chef italiano Nello Cassese, que prepara um menu degustação de seis etapas, harmonizado com champanhe e vinhos, selecionados pelo sommelier Ed Arruda, para os amantes da alta gastronomia; ou no Pérgula, do chef Filipe Rizzato, para uma opção de ceia descontraída com buffet especial incluindo finalizações na grelha.

Piscina do hotel, que será a pista de dança no ano novo (Foto: Divulgação)

A festa rola também no salão Golden Room, recentemente reformado, que terá em seu palco uma banda ao vivo que promete animar a noite e tocar músicas de diferentes estilos, onde será servido um buffet exclusivo, elaborado por Luiz Guilherme Cyrino, chef de banquetes.

Fachada do hotel, na beira da praia de Copacabana (Foto: Divulgação)

A abertura da festa de Ano Novo acontecerá às 20h e à meia-noite a tradicional queima de fogos com vista privilegiada para a praia dará as boas-vindas ao ano de 2019. A área da piscina terá uma pista de dança, com as picapes do DJ Guga Weigert, onde o chef de bares do Copa, Rodrigo Mello, vai comandar um open bar premium com champanhe Perrier-Jouët e menu de drinques variados. Cheers!

(vogue)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E