RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Se7e Ferve

2017 acabou e a gente, agora, só consegue pensar no Carnaval. Para este novo ano não faltam ótimos destinos para você e seus amigos curtirem a folia em grande estilo.

Por Leandro Elias
16/01/2018 • 13h46
Compartilhar

Carnaval + Bonito 

Mas, você não precisa ir tão longe para curtir o Carnaval. Bonito, no interior de Mato Grosso do Sul, é também um dos destinos mais procurados. Batizado de “Carnaval Mais Bonito”, a festa acontece na Praia da Figueira e já tem em seu line up nomes como Paris Hilton e Fatboy Slim. 

Camarote Salvador

Pra quem quer curtir a folia em grande estilo, o Camarote Salvador é o lugar certo. Unindo um line up de primeira e uma estrutura impecável, o camarote é um dos mais badalados nessa época, reunindo um público seleto que busca curtir o Carnaval ao melhor estilo.

Bloco Oba

Falar de Carnaval e não falar de Bloco Oba é praticamente impossível. O Carnaval que colocou Votuporanga na lista de uma das melhores festas do país chega este ano com um line up de primeiro mundo. E tudo isso somado a uma estrutura ímpar e um open bar digno de elogios. 

Carnailha

Nada melhor do que uma bela festa universitária para renovar as energias em um 2018 excelente. Nossa dica, então, é o Carnailha, de Ilha Solteira (SP), que reúne centenas de pessoas, em cinco noites de muita festa e open bar. Um Carnaval para ficar na história! 


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E