RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Se7e Gentleman

Um coluna feita para o homen moderno

Por Leandro Elias
09/10/2017 • 17h03
Compartilhar

New Label

A Arket chega ao mercado com uma proposta atemporal e um visual cool. Mas, apesar de fazer parte do mesmo grupo da gigante do fast fashion H&M o forte da marca acaba não sendo o preço baixo. Mas nada que tire o brilho dessa nova label com uma proposta cheia de estilo e elegância. 

Cinabre Paris

O homem moderno é aquele que encara o dia a dia sempre com muito estilo e elegância. A Cinabre sabe como ninguém manter esse homem sempre bem vestido. Especializada em gravatas, a loja oferece os mais diferentes modelos e cores para as mais diferentes ocasiões. E não tem nada mais elegante que uma bela gravata, né? Conheça!  

Tarsila 

Que moda e arte andam juntas, isso não é mais segredo para ninguém. Mas agora chegou a vez de uma brasileira conquistar o mundo da moda com sua arte.  Foi na última edição do SPFW que pudemos acompanhar o desfile da Osklen todo inspirado na obra da artista. O resultado são camisetas e belos vestidos cheios de cores, assim como os quadros de Tarsila. Quero Já!

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E