RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Se7e Trendy

E aqui, a gente inclui beleza, moda e cores. Aqui tem tudo de melhor para você que é conectado em tudo.

Por Luisa Mas
02/10/2017 • 17h07
Compartilhar


Celebs Hair

Vocês já devem ter visto por aí muitas mulheres lindas e com cortes de cabelo cheios de estilo, né? Bruna Marquezine, Fiorella Mattheis e Kendall Jenner vêm dando demonstrações categóricas de personalidade e tendência com os curtinhos estilosos. Destaque na Semana de Moda de Paris, os cabelos curtos entram em cena (novamente) com base reta, com desconexão interna e uma franja longa.
 

Summer

O verão está chegando e, sim, o verão é aqui! Qual vai ser o seu beachwear de 2018? Já faz tempo que a moda vem apresentando alguns modelitos de biquínis zero óbvios e cheios de estilo. E na próxima estação não será diferente. Tem os de decote ciganinha, aqueles com babados e até com mangas. Praia, sol e toda essa versatilidade para deixar registrada aquela marquinha? Parece estranho, mas é tendência mesmo! Pra quem gosta, uma grande sacada para curtir a estação mais hot do ano. Marcas como Triya, Almir Slama e Água de Coco já lançaram suas opções. Gostou?

Metallic

Que tal deixar a sua boca com tom de ouro, verde ou preto? Chocante, né? É sim! É a nova linha de batons da Balmain em parceria com a L´Oréal. São 12 batons diferentes com acabamento fosco metálico. A label francesa já causou com o lançamento dos três primeiros tons. São eles: cintilante rosa pêssego, tom escuro de roxo com fundo azulado da tribo rock e o verde militar com partículas cintilantes.
 

Amarelou

Se ele já é lindo e queridinho por muitos, agora ganhou o céu e as passarelas de vez. O amarelo ocre tingiu as coleções de verão 2018 do SPFW N44. Mas aí você deve estar se perguntando: a m a r e l o / o c r e? What is this? Simples, é aquele tom que viaja entre o amarelo ovo e o mostarda. Lilly Sarti foi uma das grifes que coloriu suas peças contemporâneas e superfemininas com a cor solar. Vale lembrar que essa cor fica perfeita com os tons terrosos. Apenas, apostem!
 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E