RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Se7e Trendy

E aqui, a gente inclui beleza, moda e cores. Aqui tem tudo de melhor para você que é conectado em tudo.

Por Luisa Mas
11/01/2018 • 08h34
Compartilhar

Ouro bem na sua cara!

Luxo e glamour a gente vê por aqui! Queridinho das famosas, o novo tratamento com folhas de ouro 24k já se tornou preferência entre as celebs. O lifting é a base de ouro porque os benefícios são incontáveis: renova as células, trata manchas, ilumina e por aí vai! São 15 minutos com as lâminas de ouro e os resultados podem ser vistos na primeira sessão. Que tudo! 

2 em 1

Quando a gente lê algo que tem a qualidade de 2 em 1, nós, mulheres, ficamos fascinadas com a possibilidade de ter duas vertentes em um único objeto. Certo? E quando esse objeto é um batom? Chamado de Double Rouge e criado por Peter Philips, diretor de imagem e criação da Dior, o batom líquido mistura duas cores com dois acabamentos diferentes: metálico, no centro, e mate, na borda. O efeito disso nos lábios é aquele ombré com dois tons em total harmonia. Sem contar que ainda dá a ilusão de óptica de volume. Desejo! 

Boa comida + bom humor

Se você é daquelas que acreditam no poder dos alimentos, termine de ler essa dica! Alguns alimentos são transformadores e podem proporcionar ainda mais calma, felicidade e outras boas sensações. O que já é tendência no mundo das pessoas fitness é a receita do Golden Milk (leite vegetal feito de coco ou amêndoas). Tem ação anti-inflamatória e antioxidante, ajuda a controlar a ansiedade e também é um excelente termogênico. Na receita, que pode ser conferida no site www.vogue.com.br, vem a dica de acompanhamentos que incluem tempero de especiarias, como açafrão, canela, gengibre e cardamomo. Uhmm!

Respeitável público! 

Colorido, pelúcia e afins. Pra quem ama, vem que tem! A Tod´s convocou Anna Dello Russo para assinar uma coleção-cápsula com temática circense. Como tradicionalmente deve ser, os palhaços aparecem como personagens principais dessa coleção cheia de identidade. As primeiras peças foram lançadas na loja da marca no Japão e serão vendidas no e-commerce e nos endereços da Tod’s pelo mundo.


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E