RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
22/09/2017 • 08h27
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

O Sol entra em Libra, signo que forma um par com você no zodíaco e cuja temporada traz o tema das relações para o centro. Valorize os detalhes da rotina a dois, sem deixar cair na mesmice.

Touro 21 abr - 20 mai

A primavera que começa hoje também vai florescer no seu coração, com sua regente Vênus transitando por Virgem, signo de sensualidade forte e delicada. O amor brota naturalmente.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Com o Sol em Libra, você brilha! É a temporada onde você se inventa, cria sua obra, se apaixona e se diverte. Com Vênus transitando pelo lar, vai ser bom trazer quem ama para perto.

Câncer 21 jun - 21 jul

A estação das flores traz o Sol para a sua casa, família e amor. Nesses dias, no entanto, você está em busca de novidades para tornar essa experiência íntima mais interessante.

Leão 22 jul - 22 ago

Começa hoje uma fase de comunicação poderosa, boa para aprender coisas novas, passear por aí e reforçar contato com quem interessa. As relações também ganham com essa troca mais rica.

Virgem 23 ago - 22 set

Sua ligação com o mundo material, trabalho, dinheiro e capacidade de dar forma às intenções está crescendo, enquanto sua beleza floresce. No amor, estabilidade e segurança tem seu valor.

Libra 23 set - 22 out

Começa hoje a temporada de aniversário dos librianos com o ingresso do Sol em seu signo, feliz ano novo! Nessa primeira fase, o amor está mais seletivo, mas muito sensível e sensual.

Escorpião 23 out - 21 nov

O Sol entra em Libra, dando início ao mês que antecede o seu aniversário. É uma fase de transição, de olhar mais para dentro. Mas Vênus na área social quer se reunir às pessoas que ama.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Você terá um mês ótimo para se cercar de gente querida e fazer sua social. Na primavera você tem mais é que estar no mundo! Se o amor fizer parte dessa abertura, será ainda melhor.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

O Sol em Libra alcança o meio do seu céu e começa hoje o seu mês de realizações. É para cuidar dos seus negócios, sim! Você está mais independente, mas uma boa parceria lhe dará força.

Aquário 21 jan - 19 fev

Você precisa olhar para fora e ter a sua liberdade no panorama, porque é isso que provoca sua paixão. Busque conhecimento, programe sua viagem e se abra a novas experiências no amor.

Peixes 20 fev - 20 mar

Muitos astros no setor dos relacionamentos nesse início de primavera prometem revelar muito sobre seus padrões afetivos e o das pessoas com quem se relaciona. Dias intensos no amor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo