RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 24 de abril

Alunos seguiam para aula quando trem atingiu ônibus em Inocência

Como não houve feridos no acidente, o Corpo de Bombeiros não foi acionado

Por Talita Matsushita
19/06/2018 • 13h54
Compartilhar

Quartorze crianças estava no ônibus que foi atingido por um trem, carregado de grãos, no fim da manhã de segunda-feira (18) em Inocência (MS). Ninguém se feriu, conforme divulgado pela Prefeitura, pois o motorista teve tempo de retirar os alunos do veículo.

O ônibus escolar sofreu uma pane mecânica bem na hora que passava sobre os trilhos próximo a fazenda Pantanal, localizada a 37 quilômetros do município e foi atingido pelo trem. O veículo presta serviço terceirizado para Prefeitura, e fazia o transporte de alunos da rede municipal e estadual que moram na zona rural do município e levava crianças para a aula do período vespertino.

O motorista teve tempo suficiente para retirar os alunos do veículo e sinalizar ao maquinista. Com o impacto, o ônibus ficou bastante danificado. Uma perícia está sendo feita no veículo para confirmar os motivos da pane que o fez parar sobre os trilhos.

O proprietário do ônibus substituiu o veículo para que os alunos não fiquem sem ir à aula.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias