RÁDIOS

MS

Preso traficante com 240kg de maconha que seriam entregues em Três Lagoas

Suspeito receberia R$10 mil para dirigir picape carregada com a droga

Por Danielle Leduc
20/11/2018 • 16h00
Compartilhar

O condutor de uma camionete foi preso, nesta segunda-feira, pela Polícia Militar Rodoviário transportando 240kg de maconha. A abordagem ocorreu na rodovia MS-276, trecho entre os municípios de Indápolis e Lagoa Bonita.

O suspeito, 34 anos, informou aos policiais que estava viajando de Ponta Porã para Nova Andradina e comprou o veículo em Ponta Porã. Mas entrou em contradição ao ser questionado sobre o valor e da procedência do veículo.

Em vistoria no interior da camionete, com placas de Campo Grande, os policiais encontraram em um compartimento oculto 240kg de maconha.

Ao ser interrogado o homem relatou que comprou o veículo semana passada, mas o recebeu nas proximidades de um hotel em Ponta Porã e que receberia R$10 mil para transportar a caminhonete para Três Lagoas.

O suspeito foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados, junto com o entorpecente e o veículo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS