RÁDIOS

MS

Jovem é preso com munições de calibre restrito em Dourados

Prisão foi realizada em um trabalho conjunto da Agência Local de Inteligência (ALI) com a Rádio Patrulha do 3º Batalhão

Por Redação
22/01/2018 • 17h00
Compartilhar

Na tarde desse domingo (21), um jovem de 23 anos foi preso de posse de grande quantidade de munições de calibre restrito.

A prisão foi realizada em um trabalho conjunto da Agência Local de Inteligência (ALI) com a Rádio Patrulha do 3º Batalhão com intenção de tirar de circulação uma pessoa que estaria foragida da justiça. Segundo informações a pessoa estaria em uma residência na rua Mauro Silva no Jardim Canaã II em Dourados.

No local as equipes identificaram o acusado que relatou não conhecer a pessoa procurada, mas autorizou a entrada dos policiais para buscas na residência, onde foi localizado um embrulho sobre as telhas da varanda contendo 29 munições calibre 9mm.

O jovem disse aos policiais que comprou as munições para revenda em Dourados e que a pouco tempo também teria comprado uma Pistola 9mm no Paraguai mas acabou revendendo em  Nova Alvorada do Sul.

A ocorrência foi registrada como posse ilegal de arma de fogo na DEPAC de Dourados. (Com informações da PM-MS)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS