RÁDIOS

MS

Polícia Militar realiza operação em prisão de Nova Andradina

Agentes penitenciários flagraram e frustraram uma tentativa de fuga no dia 13

Por Redação
20/02/2018 • 15h19
Compartilhar

A Polícia Militar de Nova Andradina, com apoio do Corpo de Bombeiros e da Agepen, participam de uma operação no Estabelecimento Penal Masculino de Regime Fechado na sexta-feira (16), visando revista e busca de objetos não permitidos dentro das celas.

A ação contou com mais de 20 policiais, sob o comando do Capitão Vieira, com a supervisão do Tenente Coronel Alex.

Durante mais de 3h foi realizado a extração e contenção dos presos das celas, para que os agentes penitenciários realizassem as revistas, que resultou na localização de 4 aparelhos celulares, 3 carregadores para telefone, 5 fones de ouvido e 7 baterias para telefones celulares

“Toda a ação correu dentro do planejamento, e não houve nenhum incidente disciplinar durante as buscas” ressaltou o Capitão Vieira, que treinou a equipe de Força Tática.

A operação foi programada e planejada depois de uma solicitação do diretor do estabelecimento, após agentes penitenciários terem flagrado e frustrado uma tentativa de fuga no dia 13.

O Estabelecimento Penal de Nova Andradina conta com 6 celas e está com 148 presos atualmente. (Com informações da Assecom 8º BPM)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS