RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Confundido nas ruas

Leia a coluna Observatório na edição deste sábado (25) do Jornal do Povo

Por Redação
25/08/2018 • 07h25
Compartilhar

SÓ ATRAPALHAR
Segundo um internauta, tem candidato de Três Lagoas que decidiu participar do processo eleitoral neste ano só para atrapalhar outras candidaturas. Certamente, disse ele, alguns sabem que dificilmente conseguirão arranjar votos necessários para se eleger.

CHATEADOS
Políticos ficaram chateados em não poder comparecer na solenidade de autorização do início das obras de restauração da rodovia BR-262, via que liga Três Lagoas a Campo Grande, anteontem. A legislação eleitoral não permite a presença de candidatos em lançamento de obras públicas. 

SECRETÁRIO
Por onde anda, Celso Yamaguti ainda é chamado de secretário do Meio Ambiente - pasta onde ele certamente gostaria de estar até hoje. A visibilidade na secretaria era maior do que na Câmara, principalmente se tratando de uma secretaria que cuida da Lagoa Maior, animais etc.


IMPUGNAÇÃO
A Procuradoria Regional Eleitoral fez pedidos de impugnação de 16 candidaturas de políticos que querem participar da corrida eleitoral no Estado. Entre os pedidos que serão analisados e julgados pelo TRE de Mato Grosso do Sul estão candidaturas de deputados estaduais, federais e até senador.

EM BRASÍLIA
A senadora Simone Tebet (MDB) afirmou que desistiu de disputar as eleições deste ano para o governo do Estado por que pode ajudar muito mais o Estado em Brasília do que, neste momento, em Mato Grosso do Sul.

SAUDADES
O ministro da secretaria de governo, Carlos Marun, disse que o presidente Michel Temer (MDB) é injustiçado pela baixa popularidade e que "fez muito pelo país". Disse ainda que todos terão saudades do governo Temer. "Ele vai sair limpo dessa", citou em referência a denúncias de corrupção.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório