RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Ex-governador tem mais que o dobro de votos que Azambuja

Leia a coluna Observatório do Jornal do Povo deste sábado

Por Da redação
31/03/2018 • 07h01
Compartilhar

INSATISFEITOS
Além dos vereadores do PSB, parlamentares tucanos, do mesmo partido do prefeito Ângelo Guerreiro, também têm se mostrado insatisfeitos com alguns posicionamentos da administração municipal. Na sessão da Câmara desta semana, além dos vereadores da base, parlamentares do mesmo partido do prefeito também fizeram críticas, principalmente sobre maior tempo de debate sobre projetos.

MUDANÇA
A janela partidária para quem pretende trocar de partido encerra em 7 de abril. Até lá, os parlamentares podem mudar de partido sem correr o risco de perderem seus mandatos. Na Câmara de Vereadores de Três Lagoas, até agora, nenhum vereador se posicionou sobre uma possível mudança de sigla. 

RESULTADO
A Eldorado Brasil encerrou 2017 como o melhor ano operacional e financeiro de sua história. O lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização foi de R$ 2,221 bilhões, com margem de 66% - a maior do setor. O lucro líquido do período chegou a R$ 713 milhões, resultado 2,5 vezes maior do que em 2016. 

EM DISPUTA
O ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (MDB), tem mais que o dobro dos votos de Reinaldo Azambuja (PSDB), na capital do Estado. Foi o que mostrou a pesquisa Fiems/Vox Populi. Será preciso que o tucano acelere o vôo caso queira equilibrar o jogo em Campo Grande.

EM CAMPANHA
Animado com a pesquia, o empresário e pecuarista Chico Maia que acaba de lançar sua pré-candidatura ao senado, aposta na dobradinha com o juiz Odilon na corrida por uma das duas vagas ao Senado da República. Chico Maia é mais um descontente com o governo de Reinaldo Azambuja no Mato Grosso do Sul.

NÚMEROS
Odilon de Oliveira (PDT) deu, recentemente, uma declaração à Rádio CBN Campo Grande 93,7 MHz sobre números positivos ao nome dele, segundo o Instituto Vox Populi. É consequência da decepção do eleitor com a corrupção na política, disse. Odilon lidera em Campo grande na pesquisa estimulada. O Vox Populi indicou que ele tem 30% da preferência do eleitorado, à frente de Puccinelli com 23 e Azambuja com 9%.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório