RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Prefeitura de Três Lagoas não deverá mudar para antigo alojamento de trabalhadores

Por Da redação
20/01/2018 • 06h40
Compartilhar

DOBRADINHA
O deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB) está empenhado para tentar ampliar sua votação no Estado. Para isso, busca dobradinhas com vários pretensos candidatos, até mesmo de partidos adversários.

CANDIDATOS
Três Lagoas deve ter, pelo menos, três candidatos a deputado federal e quatro a estadual. A cidade tem 75 mil eleitores, o que daria para eleger, pelo menos, três candidatos a Assembleia Legislativa e um à Câmara, em Brasília. 

EXPECTATIVA
A sessão de julgamento do ex-presidente Lula (PT) será na quarta-feira (24), em Porto Alegre (RS), e será transmitida ao vivo em vídeo pelo Youtube. Um grupo de petistas de Mato Grosso do Sul, inclusive de Três Lagoas, vai em caravana para Porto Alegre acompanhar o julgamento.

APÓS O  CARNAVAL
Decidido, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) disse que apenas falará sobre sucessão depois do Carnaval. O PSDB, porém, já trabalha para sua reeleição.

SEM MUDANÇA
A Prefeitura de Três Lagoas deve continuar funcionando no mesmo prédio, na avenida Capitão Olyntho Mancini, no centro. As repartições não devem mudar para o antigo alojamento de trabalhadores, na saída para Selvíria, conforme pretendido pelo prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB), no ano passado. A causa: gastos.

SHOPPING
A rua 14 de Julho, em Campo Grande, será Shopping a Céu Aberto. Enquanto isso, a rua Paranaíba , de Três Lagoas , segue sem essa previsão, conforme cogitado há sete anos. Nem o projeto para a implantação de um calçadão é lembrado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório