RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

REDE SOCIAL

Leia a coluna Observatório no Jornal do Povo deste sábado (10)

Por Da Redação
10/03/2018 • 07h46
Compartilhar

Na sessão da Câmara de Três Lagoas desta semana, vereadores criticaram internautas que usam as redes sociais para difamar e criticar categorias de trabalhadores e políticos. Segundo eles, pessoas usam as redes sociais sem responsabilidade sobre comentários.

REDE SOCIAL 2
“De uns três anos pra cá, com a popularização das redes sociais como instrumento de comunicação gratuita, as pessoas passaram a usá-las também como arma para destilar suas frustrações e tentar ferir outras pessoas. Basta escrever um ‘bom dia’ para que as pessoas ‘de mal com a vida’ comecem a atirar pedras. Basta postar uma foto da sua família para as pessoas começarem a te xingar. Basta você não ser petista, não ser santista, não ser ‘bolsonarista’, não ser vitimista, não ser evangélico ou católico pra você virar alvo de maldades e ofensas”, postou o vereador Renée Venâncio  (PSD) - um dos grandes usuários de internet na Câmara - em sua página na rede social.

INTERESSE
O vereador Gilmar Garcia Tosta (PSB) aproveitou para comentar que algumas pessoas só comparecem à Câmara quando têm alguma demanda individual, sem interesse coletivo.

EM PRÉ-CAMPANHA
O ex-juiz federal e pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, Odilon de Oliveira, tem entrevista exclusiva agendada com o Grupo RCN de Comunicação para terça-feira, dia 13, às 7h30. Odilon volta à cidade após pouco mais de três meses para ampliar contatos e confirmar a candidatura à sucessão estadual nas eleições de outubro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório