RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Simone Tebet propõe pacto nacional para ajudar o país

Senadora usou a tribuna nesta quinta-feira (3) para propor um grande pacto

Por Redação
05/08/2017 • 08h38
Compartilhar

O ex- governador André Puccinelli (PMDB) aparece em primeiro lugar na pesquisa realizada pelo Ipems, em Campo Grande, para o Governo do Estado, nas eleições de 2018. Puiccinelli aparece com 28,47% de preferência; Odilon de Oliveira (sem partido), com 26,63% e Reinaldo Azambuja (PSDB) com 14,32%. Esses são os três primeiros colocados. Outros nomes são citados, com menos votos.

SENADO

Para o Senado, Nelsinho Trad aparece com 46,76%, Odilon de Oliveira com 37,48%; Waldemir Moka tem 18,64%; Zeca do PT, 17,57%; Ricardo Ayache com 6,92% e Pedro Chaves 4,96%.  A pesquisa do Ipems ouviu 400 pessoas. A margem de erro da pesquisa é de 4,90 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

APOIO

E por falar nas eleições de 2018, o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB), disse que ainda é cedo para se envolver no processo eleitoral do ano que vem, pois está focado em sua administração. No entanto, no momento certo, disse que vai saber mostrar “quem é quem” para os eleitores.

BAIRRISTAS

Os eleitores de Três Lagoas precisam ser mais bairristas, e votar em candidatos que tenham compromisso com a cidade, e de preferência que sejam do município. Três Lagoas não pode mais ficar a mercê de candidatos paraquedistas que só aparecem no município a cada quatro anos em busca de votos.

PACTO 

A senadora Simone Tebet (PMDB) usou a tribuna nesta quinta-feira (3) para propor um grande pacto nacional para ajudar o país a superar a crise ética, moral, social e econômica. Ela disse que, em seu contato com a população de Mato Grosso do Sul, percebeu a perplexidade, indignação, a desesperança e a cobrança por saídas para o País. “A sensação que me acometeu é a de que estamos todos no limbo, no limbo que presencio nas assembleias legislativas, nas câmaras de vereadores, no Executivo federal, estadual e municipal. Na verdade, a própria democracia”, lamentou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório