RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Assembleia de Deus promove 1ª Conferência do Reino

O evento é aberto à família paranaibense e acontece sempre ás 19h na sede da igreja

Por Lucas dos Anjos
19/09/2018 • 06h45
Compartilhar

A igreja evangélica pentecostal Assembleia de Deus Nova aliança promoverá de 28 a 30 de setembro em Paranaíba (MS) a 1ª Conferência do Reino, com presença do pastor Maik Lima de Rondonópolis (MS). O evento é aberto ao público e gratuito.

De acordo com o pastor Robson Ramos, conferência é um pouco diferente de campanha, pois tratar do reino de Deus é coisa séria e exige uma maior sensibilidade. “No evangelho de Marcos fala sobre crer e se arrepender nas boas novas, então é uma conferência e não campanha porque vamos tratar sobre o reino e tratar sobre o reino é coisas especiais, não adianta fazermos três dias de campanha e na segunda-feira voltar tudo ao normal e é isso que vamos fazer trabalhar uma mudança de caráter”, pontua Ramos.

Para o pastor, fazer parte do reino de Deus é abrir mão dos meus desejos e servir ao próximo. “Antes de conhecer Jesus eu tinha dois peixinhos, depois que eu o conheci só tenho um, então o reino de Deus vai mais além do que quatro paredes dentro de uma igreja”, explica.

Ramos esclarece ainda que ser do reino é sair da igreja, é estar na dor dos filhos de Deus, como por exemplo, na casa da viúva, do órfão, onde tem pessoas que necessita de ajuda e do amor de Jesus.

O evento é aberto à família paranaibense e acontece sempre ás 19h na sede da igreja que fica na rua Lazaro Celso de Mello, 01, Centro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba