RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Câmara encerra transmissões e eleitores buscam explicações

Alegando prioridades, legislativo agora não tem mais sessões transmitidas ao vivo por emissoras de rádio, impossibilitando que milhares de pessoas acompanhem o que se discute em plenário

Por Redação
12/07/2018 • 12h58
Compartilhar

As sessões da Câmara Municipal de Paranaíba não estão mais sendo transmitidas pelas emissoras de rádio do município. A decisão tomada pelo legislativo municipal de não mais ter suas reuniões levadas aos ouvintes que não podem comparecer ao plenário tem aguçado a imaginação do eleitor. O corte das transmissões se deu logo após a eleição da nova mesa diretora da casa. As reuniões, que acontecem às segundas-feiras, eram o principal assunto nos bares, salões, corredores de empresas e repartições públicas do município. Qual era o vereador mais atuante, o mais “fujão”, o que mais fala errado, o que mais propõe ações, o que nunca fala nada... Estes eram os temas do café da manhã do paranaibense nas manhãs de terça-feira. Agora, não mais. Em tese, as sessões deveriam ser transmitidas pela página do legislativo na internet, porém, ela quase sempre não funciona. Alguém pode explicar a razão? É a Câmara aguçando a sua imaginação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba