RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

‘Coloca mata-burro nos buracos’, diz morador em post de Miziara

A crítica foi em um vídeo postado na página oficial do prefeito no facebook

Por Lucas dos Anjos
19/09/2018 • 15h54
Compartilhar

O paranaibense Régis Alessandro, criticou uma postagem do prefeito de Paranaíba (MS) Ronaldo “Miziara” José Severino de Lima (PSDB) na tarde desta quarta-feira (19. “Antes de se auto vangloriar com os feitos rural, vamos melhorar a cidade, pois as ruas estão deploráveis”, postou o paranaibense.

“Minha família mora na Cohab do Jardim América, coloca uns mata burros desses nos buracos daquele bairro, assim fica transitável, daqui dois anos com certeza andará por lá e saberá o que estou dizendo”, finalizou ele.

Na página oficial do prefeito foi postado vídeo da equipe da Secretaria de Obras trabalhando na zona rural para instalar um mata burro. O prefeito não aparece na gravação.

Ainda nesta quarta-feira moradores da rua Ivo Fabres de Queiroz do bairro Industrial de Lourdes procuraram a redação do JPNEWS para reclamar das condições da rua. Na esquina com a Jorge Elias Soucheff, onde há menos de um metro dos buracos a via recebeu recapeamento, mas os buracos foram esquecidos. “A rua não estava boa, mas quando mexeram a gente pensou que resolveriam o problema dos buracos, só que continuou do mesmo jeito”, contou a dona de casa Antônia Cláudia Mariano, 42, que reside próximo ao local.

Pelo grande fluxo da rua, que liga o bairro ao centro, os moradores colocaram um piso apoiado por uma pedra para indicar a existência do buraco. “Toda hora tinha gente caindo aí, e estraga o carro, é muito complicado essa situação”, pontuou Antônia.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba