RÁDIOS
Paranaíba, 16 de abril

Comerciantes com alvarás vencidos são notificados

Comerciantes de Paranaíba começaram a receber as notificações para providenciarem as licenças necessárias para o funcionamento dos estabelecimentos

Por Alex Santos
20/01/2018 • 09h21
Compartilhar

Comerciantes de Paranaíba começaram a receber as notificações para providenciarem as licenças necessárias para o funcionamento dos estabelecimentos comerciais no município. Desde a semana passada, mais de 110 notificações foram emitidas pela Polícia Civil e estão sendo entregues pelos Correios.

Diferente das permissões concedidas pelo município, o alvará da Polícia Civil não é pago anualmente. É fornecido aos estabelecimentos de acordo com a necessidade de cada proprietário e pode ser pago em períodos diferentes, em um mês ou até um ano.

Muitos comerciantes acabam esquecendo de regularizar a permissão, fato que pode gerar multa e até o fechamento do comércio.

PARANAIBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o responsável pelo cartório central da Polícia Civil, Sérgio Machado, os comerciantes devem procurar o órgão para sanar as pendências. 

A primeira multa para quem não providenciar a documentação, segundo Sérgio, pode chegar a R$700. A segunda, em caso de reincidência, será multiplicada por 100% o valor da primeira. 

Os interessados devem procurar o cartório central de segunda à sexta-feira, das 9h às 11h30 e 14h30 às 16h.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba