Ouça as Rádios
Três Lagoas
Motoristas fazem alerta de perigo devido a danificação na estrutura da ponte do AlencastroMotoristas fazem alerta de perigo devido a danificação na estrutura da ponte do Alencastro - Reprodução / Rede social

PERIGO NA PONTE

Defeito em estrutura da ponte Alencastro preocupa motoristas

Internautas que fizeram registros da falha na estrutura de ferro no início da ponte que faz divisa entre MS e MG fazem alerta a outros motoristas

Por Leonardo Guimarães 12 SET2017-17h:11

Uma danificação na estrutura da ponte do Alencastro sobre o rio Paranaíba, divisa entre os Estados de MS e MG, tem preocupado motoristas que trafegam pelo trecho da MS-497.

Internautas que fizeram registros fotográficos da falha da estrutura de ferro ligada ao asfalto no início da ponte em MG tem divulgado a situação e alertado outros motoristas que forem passar pelo local.

“Sim. Está muito perigoso, passei ontem. Mas será que alguém (autoridades de MG) poderiam tomar providências??”, questionou Nida Furine.

“Está assim mesmo, passei por lá ontem. É a segunda vez este ano. Temos que compartilhar mesmo.”, afirmou Tatiana Broetto.

“DIVISA - Quem for viajar para Paranaíba MS, tome muito cuidado na entrada da ponte, o buraco aumentou e pode causar acidentes graves. Isso é um aviso importante principalmente para quem irá pegar a estrada a noite”, alertou Beto Brasil.

Além do fluxo diário de veículos, o local recebe turistas que usam as margens do rio para a prática de pesca e lazer aos finais de semana.

Leia Também