RÁDIOS
Paranaíba, 16 de abril

Vendaval e chuva chegam em Paranaíba e surpreendem moradores

No município por volta das 14h teve início um forte vento

Por Lucas dos Anjos e Talita Matsushita
20/09/2018 • 15h43
Compartilhar

A Defesa Civil emitiu aviso de temporal para Campo Grande e mais 31 municípios, entre eles Paranaíba (MS) com chuva de até 100 milímetros com ventania forte e queda de granizo. No município por volta das 14h teve início um forte vento e chuva.

Sexta-feira (21), segundo a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o tempo estará nublado com fortes pancadas de chuva no sul e sudoeste. A partir da tarde as pancadas de chuva com trovoadas abrangem todo Estado, especialmente o leste e sudeste. Até domingo (23), o sol aparece entre poucas nuvens, às temperaturas se elevam no período da tarde com pancadas de chuva em áreas isoladas.

Em vários pontos da cidade houve quedas de galhos de árvore e objetos arrastados pela força dos ventos. Inúmeras pessoas receberam mensagem de alerta da Defesa Civil pelo telefone.

De acordo com o gerente de uma rede de lojas de eletrodomésticos, dois televisores queimaram com as oscilações na rede de energia, que segundo lojistas, teve cerca de quatro quedas no fornecimento e duraram em média cinco minutos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba