RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Homem armado causa confusão e é detido com tiro de bala de borracha

O homem apresentava lesões decorrentes da resistência a abordagem e busca pessoal

Por Talita Matsushita
19/11/2018 • 15h16
Compartilhar

Um homem de 59 anos precisou ser atingido por um tiro de borracha na região da barriga  na tarde de domingo, por volta das 17h40. Ele estava no Bar do João Paulo, na rua José Garcia Leal, no bairro Santa Lúcia, em Paranaíba. Segundo boletim de ocorrência, a dona do estabelecimento avisou a Polícia Militar que o homem estava causando transtornos no bar e possivelmente estava com uma arma.

 Conforme o boletim, durante a verbalização o homem se recusou a acatar as ordens  dos policiais, demonstrando nervosismo e visível estado de embriaguez e diante da resistência foi necessário utilizar força física para realização de busca pessoal, onde foi localizado uma arma de fogo escondida em sua calça, (SMITH WESSON/REVOLVER 32) próximo a cintura. O homem então começou a debater-se na tentativa de desvencilhar, sendo necessário utilizar um disparo de munição de elastômero (bala de borracha), atingindo o autor na região do abdômen.

Neste instante,  segundo a PM, o mesmo cessou a reação, oferecendo a possibilidade de contenção, onde foi utilizado algemas, no intuito de retirar de sua posse a arma de fogo, ele foi encaminhado, juntamente com a arma de fogo para Delegacia de Polícia Civil.

A arma estava envolvida num coldre de couro e continha apenas uma munição no cilindro (tambor), a qual estava deflagrada. O homem apresentava lesões decorrentes da resistência a abordagem e busca pessoal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba