RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Homem espanca pai de 71 anos para roubar dinheiro

De acordo com a vítima as agressões e roubos são contantes. Autor também obriga que irmã lhe dê dinheiro para comprar drogas

Por Leonardo Guimarães
17/09/2017 • 17h14
Compartilhar

Um homem de 29 anos espancou seu pai, um idoso de 71 anos, ao exigir que lhe desse dinheiro para comprar drogas na manhã do último sábado (16) em Paranaíba (MS). O caso ocorreu na rua Capitão Altino Lopes, região central da cidade.

Segundo o registro policial, o idoso afirmou que é constantemente agredido por seu filho que sempre lhe toma dinheiro para comprar drogas.

Ainda segundo a vítima, sua outra filha também é forçada a dar dinheiro para que o homem compre os entorpecentes.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na manhã do último sábado a agressão voltou a ocorrer na parte da manhã, por volta das 10h, quando o autor agrediu a vítima e roubou a quantia de  R$ 10.

Não satisfeito o homem retornou à casa de seu pai na parte da tarde, por volta das 16h, iniciando uma briga e afirmando que queria a parte da casa que pertence a sua mãe já falecida.

Diante da situação o idoso registrou boletim de ocorrência e solicita providência das autoridades.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba