RÁDIOS
Paranaíba, 23 de abril

Hospital de Paranaíba conta com estrutura completa para cirurgias

Na última semana o hospital realizou uma dermolipectomia com lipoescultura e mamoplastia

Por Lucas dos Anjos
20/06/2018 • 14h03
Compartilhar

O Hospital Cassems de Paranaíba conta com uma estrutura completa para realizar cirurgias de alta complexidade, incluindo procedimentos particulares, que não são cobertos pelo plano.

Após renovar a aparelhagem do centro cirúrgico, o Hospital Cassems de Paranaíba agora conta com ampla estrutura e capacidade para realizar procedimentos de alta complexidade, incluindo cirurgias estáticas que não são cobertas pelo plano de saúde. Na última semana o hospital realizou uma dermolipectomia com lipoescultura e mamoplastia redutora sem prótese.

O procedimento foi feito pelo cirurgião plástico Luiz Eduardo Cruz, médico paulista, que atende em renomados hospitais de São Paulo como a Beneficência Portuguesa e que, segundo ele, encontrou qualidade e estrutura com tecnologia de ponta no HC de Paranaíba para realizar as cirurgias com segurança. “O centro cirúrgico atendeu às minhas expectativas e tem todo o aparato instrumental necessário e serviços de enfermagem de qualidade”, explica.

O médico destaca que uma estrutura de qualidade é fundamental para que um procedimento cirúrgico seja realizado com sucesso. Aponta, ainda, que a estrutura é um dos fatores para que faça o atendimento a todos os convênios que a unidade hospitalar oferece, além de consultas particulares. “O hospital está preparado para atender qualquer tipo de cirurgia no campo da plástica estética, inclusive aquelas de grande porte como: abdominoplastia, lipoaspiração, mamoplastia e cirurgias da face”, completa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba