RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Mãe de Luiz Danilo conta que ele não gostava de morar na fazenda

“Ele nunca gostou daqui, sempre reclamava, dizia que queria voltar para capital”, explica ela

Por Lucas dos Anjos
16/07/2018 • 08h51
Compartilhar

Mirele Katiane Avalha Benitez, mãe do adolescente Luiz Danilo Avalha Marques, desaparecido há quase três meses da região do Alto Tamandaré, em Paranaíba (MS) conversou por telefone com a redação do JPNEWS e disse que só quer saber onde está o filho. “Ele não está na mata, já andamos tudo aqui, não encontramos nada, já penso que ele possa ter fugido para outra cidade, mas eu só queria saber cadê meu filho”, contou ela.

Katiane conta que o garoto nunca gostou de fazenda, pois foi criado em Campo Grande e sempre reclamava dizendo que gostaria de voltar para a capital. “Ele nunca gostou daqui, sempre reclamava, dizia que queria voltar para Campo Grande”, explica ela e, afirma que o garoto não teria nenhum motivo para fugir, mas se ele quis ir viver em outro lugar que ao menos dê notícias.

A família sempre morou em Campo Grande e há dois anos mudou-se para a fazenda Boa Esperança, em Paranaíba; Luiz Danilo, segundo a mãe nunca gostou da mudaça. “Ele tem o telefone aqui de casa, consegue ligar, podia ao menos dizer onde está se está bem, para acabar com essa angústia que estamos vivendo há tanto tempo, eu vou entender ele caso não queira mais ficar aqui”, pontuou a mãe emocionada.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quanto à possibilidade de o garoto estar na capital do Estado ela explica que os familiares estão realizando buscas na Cidade Morena no intuito de uma possível fuga do garoto para lá. “Minha família toda também procura ele lá [Campo Grande], nós pensamos em muitas coisas, chega ser confuso, mas isso pode ter acontecido”, disse.

Perguntada o que o coração de mãe sente e pensa quanto ao que de fato poderia acontecida ela em baixo tom de voz disse. “Não sei mais o que pensar, nem o que sentir, eu não consigo nem mesmo chorar mais”.

As buscas ainda seguem sendo realizadas por familiares de Luiz Danilo na região onde ele desapareceu após sofrer um acidente com o trator da propriedade onde residia.

Outro assunto que a mãe contou, que segundo ela, chocou a família foram as notícias de que ela e o pai do garoto o haviam matado e a Polícia teria descoberto o caso. “As pessoas nem nos conhecem, como falam coisas maldosas desse tipo, ficamos dois meses parados sem trabalhar só procurando nosso filho, chorando, sofrendo, então na cabeça de quem disse isso seria tudo uma mentira?”, questiona ela.

A mãe contou que estava olhando mensagens em um aplicativo de telefone quando viu em um grupo pessoas comentam e divulgando um áudio que dizia que a Polícia estava a caminho da fazenda, pois havia descoberto o crime. “Eu assustei, na hora não soube o que fazer, é maldade demais o que fizeram com a gente, como se já não bastasse o sofrimento da falta do nosso filho”, comentou Katiane.

Por conta dos áudios e as fakenews envolvendo o desfecho do caso, ela e o pai de Luiz Danilo, Maurelei Marques, tiveram que registrar uma ocorrência policial.

Durante a conversa por telefone foi solicitado à mãe que deixasse uma mensagem caso o filho viesse a ler a matéria e em tom de esperança ela disse. “Quero que você volte meu filho, que dê noticias a sua família, todos estão preocupados com você, se sua decisão for ficar em outro lugar, a gente vai te entender, mas só queremos saber como você está, a mãe te ama muito e está sendo dolorido ficar longe de você”, finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba