RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Mercearia de idosos é roubada no São José

Por Talita Matsushita
08/09/2017 • 13h38
Compartilhar

Um casal de idosos foi vítima de roubo na tarde da última quarta-feira, na rua Inocência, no bairro São José, em Paranaíba (MS). Eles estavam em sua mercearia, quando um homem armado entrou com uma arma de fogo e levou R$ 50 que estavam no caixa do comércio.

Segundo as vítimas de 61 e 70 anos, o casal estava trabalhando em seu comércio quando por volta das 12h30 um homem utilizando um capacete de cor escura, retirou uma arma de fogo que estava na cintura, foi em direção ao caixa, onde estava a mulher e anunciou o assalto.

Ao ver a arma de fogo apontada em sua direção a mulher afastou-se do caixa e, assim, dando espaço para que o meliante abrisse a gaveta da caixa registradora e subtraísse toda a importância que havia dentro dela. Em seguida, o meliante saiu do comércio e subiu na garupa de uma motocicleta que já o esperava do lado de fora, tomando direção desconhecida.

O idoso relata que pelo que se recorda, o meliante que adentrou com a arma estava trajando uma camiseta na cor esverdeada, mangas compridas e calça jeans, porém, não sabe precisar mais detalhes. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba