RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Mostra de Arte inicia terceiro ciclo com exposição de fotografias

A exposição fica aberta ao público diariamente e a visitação é livre

Por Lucas dos Anjos
17/07/2018 • 15h27
Compartilhar

A terceira edição da MART (Mostra Anual de Arte) começa nesta terça-feira (17) às 17h30 no Palace Hotel na rua Wladislau Garcia Gomes em Paranaíba (MS). Na exposição serão entregues as fotos do ensaio fotográfico realizado por Pricila Sá e a maquiadora Glaucia Moreira.

Elis Regina, organizadora do evento, comenta que não tinha dimensão do quanto à exposição cresceria e que os resultados de hoje a deixa feliz. “Eu não tinha dimensão do quanto iria crescer, porque eu ficava muito no hotel, então comecei a pintar e colocar os quadros no hotel e isso proporcionou venda das minhas obras e foi então que eu pensei em dividir o espaço do hotel com a galeria e surgiu a MART”, comenta Elis.

“Eu fiquei um ano amadurecendo essa ideia e nesse intervalo eu fiz a faculdade de artes visuais e tive essa ideia de que a arte não se separa uma da outra e esse fato me proporcionou uma visão mais globalizada e foi então que surgiram as novas áreas”, explica ela.

Na abertura da exposição, que deve durar dois meses, acontecerá ainda a prestação de contas da edição anterior, além da coletânea e lembranças com os fotógrafos Pricila Sá e Celio Zangali.

A exposição fica aberta ao público diariamente e a visitação é livre, basta identificar-se na recepção do hotel e manifestar o desejo de visitar as obras.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba